terça-feira, 21 de abril de 2020

Antes eu tivesse ido de ônibus...


            Acho que dessa vez, bati o record de pessoas inesperadas nos meus sonhos. Ok, acho que não. Ter sonhado com o Dourado foi o record. Mas não vem ao caso, sei que dessa vez foi bastante inesperado, acho que cansei de figurinhas repetidas. Hahaha



            Fui liberada no CEFET umas nove horas, e não estava afim de ir direto pra Niterói, pra não fazer nada lá até às 13h. Então, Henrique Santana me viu pelo corredores e me chamou pra assistir uns trabalhos da turma dele. Eu fui. 



            Chegando na sala, que mais parecia uma sala do CEFET Maracanã, vi que o professor que estava lá na frente era o André de história, que em tese não tem nada a ver com o quarto ano de eletromecânica. Ele que estava avaliando os trabalhos. Antes de começarem a apresentar, o Mathias, meu professor de cálculo entra na sala. Cutuco o Henrique e digo: "Olha, olha, meu professor de cálculo *-*".


            Ele entra na sala, senta lá na frente e presta atenção no trabalho do Paracambi e da Paula, que por sinal foi muito bom. Depois eu até fui lá parabenizá-los... Quem diria? Bem, no final só um grupo apresentou o trabalho. Já eram 11h.



            Eu, muito inteligente, como deveria ir pra Niterói esperei o Mathias passar por mim para perguntá-lo se ele iria para a UFF, mas ele estava demorando muito, já eram 11h30min engoli toda a minha vergonha e perguntei para algum professor de matemática, se o Marcelo já tinha ido embora, e ele me respondeu que não. Fui atrás de Marcelo. Rodei a escola inteira e o achei. Já estava super atrasada. 


aluna correndo - Mais Aprendizagem

            

Cheguei nele e perguntei na cara de pau se ele podia me dar uma carona. Ele respondeu que sim, sem problemas, mas que tinha que resolver uns problemas antes e que não ia passar pela UFF, mas iria pra Niterói. Ok, esperei. Saímos do CEFET quase 12h, mas saímos.



            Chegando em Niterói, ele desce do carro e pede pra eu descer também, quando olho ao meu redor, vejo um monte de gente com cadeira de rodas. Era uma passeata organizada por ele, onde pessoas não-cadeirantes andariam de cadeiras de rodas pelas ruas de Niterói em protesto à falta de recursos para cadeirantes. Fui "obrigada" a andar de cadeira de rodas pelas ruas de Niterói segurando uns banners. Hahahaha



            O estranho, é que toda calçada por onde passei em Niterói, tem rampa pra cadeirante, mas ok. É! Foi meio retardado. Postei mais pelo fato de serem caras novas. Onde já se viu?! Eu nem vejo a Paula e o Paracambi pelo CEFET! :P


Imagem relacionada








Nota da autora:  Por algum motivo, acabei me lembrando de um sonho que tive em meados de 2013. Sonhei que o restaurante no qual eu trabalhava na época, passou a abrir à noite, para vender cachorro-quente, e vendia muito! Daí no outro dia contei pro meu chefe, e no outro mês ele começou a fazer isso. E não é que deu certo mesmo?! Isso é que é ouvir os funcionários hein?! Kkk







sábado, 18 de abril de 2020

Cabeça


            Sonhei que na minha cabeça tinha uma portinha que abria na nuca.... (kkk)
Abrindo a porta, dava para se ver dois pisos de madeira, em dois andares, como se fossem salas quadradas...
Só que estava com alguns insetos, pó, sujeira, falei pra minha esposa que precisava fazer uma faxina...
Nisso uma aranha saiu de um dos pisos e pulou pra fora, no chão... Daí acordei!

Nota da autora:  Doideira kkk

E então, quais foram os sonhos mais estranhos, engraçados, tenebrosos ou marcantes que vocês já tiveram?

Conta aqui pra gente através do blogdossonhosbr@gmail.com

Acompanhe os resumos pelo instagram: deusa_maya

sexta-feira, 17 de abril de 2020

Navio, amigos, estágio, trem... Vai entender...


            Comecei o sonho em um navio, nele, havia alguns conhecidos. O mar estava muito agitado. A todo momento entrava água na parte do navio em que eu estava, porém havia um ralo por onde ela voltava pro mar. Até que em um certo instante uma câmera fotográfica vem em cima de mim, e ela estava funcionando! Mesmo encharcada! Hahahaha



            Bem, sei que depois chegamos em um porto. Nesse porto nós poderíamos sair do navio, mas não de uma certa área determinada por sei lá quem. Quando desci do navio, encontrei uma galera da minha turma do CEFET, falei com todo mundo e vi que estavam fazendo seus currículos. 



            Como já fiz o meu, fui até a "cerca" que limitava o local, por onde eu poderia transitar, para ver onde eu estava, e lá longe vi Marcos e Leon conversando com um velhinho que estava pescando. Chamei os dois pra irem até onde eu estava e o Leon veio. Ele me explicou que o velhinho era um cara importante desses que tinha uma empresa de telecom e que ele e Marcos estavam tentando arranjar um estágio. Até aí beleza. Leon voltou a puxar o saco do velhinho e eu fiquei de longe observando. 



            De repente Leon sai correndo em direção a orla da praia. Perguntei o que tinha acontecido e ele disse que ia enviar o currículo pro email do cara e que o prazo ia acabar em 10 minutos! Eu perguntei se ele podia enviar o meu por que eu não tinha acesso à internet ali, e ele foi muito solicito dizendo: "Não!" É! Porque quando trata-se de estágio, as pessoas mudam o.O



            Superei aquilo e fui conversar com o pessoal da minha turma. Conversa vai, conversa vem e do nada Marcos e Thieny começam a discutir. Ele dizendo que ela não acha estágio por que não quer e ela chorando (óbvio) e retrucando. Chamei ela pra conversar e fomos conversando e andando. Disse que ela não precisava ter falado o que falou pro Marcos, etc. 



            Sei que fomos andando não reparamos que entramos em um "trem bala". Sim! Com aspas! Por que esse tinha asas! Mas não voava, era como um foguete, mas andava nos trilhos. Enfim... O problema é que reparamos muito tarde. Descemos em uma estação bem movimentada e procuramos saber sobre o 'trem' de volta pra NI. 



Fonte: Sonhos Bizarros


Nota da autora: É amiga, não tem como entender mesmo kkk 




E então, quais foram os sonhos mais estranhos, engraçados, tenebrosos ou marcantes que vocês já tiveram?

Conta aqui pra gente através do blogdossonhosbr@gmail.com

Acompanhe os resumos pelo instagram: deusa_maya


quinta-feira, 16 de abril de 2020

O prédio voador


Sonhei que o último andar de um prédio saiu voando igual a um balão kkk


E então, quais foram os sonhos mais estranhos, engraçados, tenebrosos ou marcantes que vocês já tiveram?
Conta aqui pra gente através do 
blogdossonhosbr@gmail.com


Acompanhe os resumos pelo instagram: deusa_maya


Fonte: Relato de um inscrito

quarta-feira, 15 de abril de 2020

Mordido por uma Traíra!!!


Sonhei que uma Traíra (peixe) mordeu meu dedão do pé e arrancou um pedaço.

E então, quais foram os sonhos mais estranhos, engraçados ou marcantes que vocês já tiveram? Conta aqui pra gente através do blogdossonhosbr@gmail.com

Acompanhe os resumos pelo instagram: deusa_maya

Fonte: Blog dos Sonhos

terça-feira, 14 de abril de 2020

Vingador x Gorila


Eu sonho muito, coisa de três sonhos em média por noite, já cheguei a ter sete sonhos em uma mesma noite. 

Lembro que um dos sonhos que mais me marcou na vida, eu tive quando era criança, provavelmente por volta dos 6 anos de idade. 


Sonhei com um gigante (que parecia muito com o vingador da caverna do dragão) destruindo uma cidade, quando ele chegou em minha casa simplesmente se abaixou para entrar dentro dela e ficou sentado lá dentro comigo.

 
Um outro sonho, mas dessa vez engraçado, aconteceu no início da faculdade: sonhei que havia um gorila dentro da cozinha da minha casa, abrindo a geladeira para beber  uma Coca-Cola.

 



Poderia contar sonhos e sonhos aqui, tenho até aqueles sonhos premonitórios do tipo: sonhei com uma menina que não encontrava há anos, e encontro ela no dia seguinte com a mesma roupa que ela usava no sonho e na mesma rua da minha cidade.


E então, quais foram os sonhos mais estranhos, engraçados ou marcantes que vocês já tiveram? Conta aqui pra gente através do blogdossonhosbr@gmail.com








Fonte: Reddit


segunda-feira, 13 de abril de 2020

Um dia inusitado



Hoje eu sonhei com pessoas muito aleatórias. Muito mesmo. Tanto, que decidi até escrever o sonho aqui.

Bem, eu estava pegando o metrô e encontrei uma menina que é amiga de uns amigos meus. Conheço ela, mas pouco falo. Anyway. Ela estava no metrô, por algum motivo, alguma das duas puxou assunto e fomos conversando até o momento que ela sugeriu saltarmos do metrô pois... Não lembro o motivo. Sei que saltamos e fomos almoçar alguma coisa. Ela queria comer num lugar lá, que era meio caro, eu não gostei muito da ideia, mas fomos ver o que tinha.



Chegando lá encontramos a Talita (sim, a mesma de todos os outros sonhos) que por sinal, era amiga dela. Conversa vai, conversa vem, percebo que Talita está meio alta, mas tudo bem, ela estava engraçada desse jeito. Com isso outros três seres que pouco falo, mas admiro, chegaram e se entrosaram na conversa. Detalhe que todas essas pessoas são do CEFET (escola onde estudo), pouco falo com elas e todas existem mesmo.O papo estava engraçado. Não lembro de frases ou assuntos, mas lembro que estava realmente engraçado, principalmente pelo fato de algumas pessoas estarem meio bêbadas. Até que alguém decide que deveríamos sair dali e encontrar um lugar mais animado e todos concordam com a ideia.

Tudo isso se passou dentro de um shopping da zona sul, que por sinal, se parecia bastante com o Rio Plaza Shopping. Enfim... Procurando outro lugar para nos instalarmos, passamos por um barzinho com karaokê e avistamos amigos meus lá dentro. 
Um deles que, por sinal, está para vir para o RJ e vive prometendo um reencontro. Era isso que estava acontecendo, na verdade. Era o reencontro do Samuel. 



Muitos amigos meus estavam lá, até mesmo meu orientador (?). Fiquei com eles por lá, sem mágoas por não terem me convidado para o reencontro, e com as outras pessoas, totalmente aleatórias.

Foi um sonho divertido. Pena que não lembro dos detalhes decentemente. A conversa no metrô foi muito bizarra...
Mas é o que digo... Você tira a pessoa do CEFET, mas o CEFET não sai da pessoa T_T



Fonte: Blog Sonhos Bizarros


Gostou? Então envia o seu sonho pra gente: blogdossonhosbr@gmail.com